Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

domingo, 25 de outubro de 2009

Te apresento meu DEUS


Êxodo 3;13-14
Então disse Moisés a DEUS: Eis que quando vierem os filhos de Israel e lhes disser: O DEUS de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome?Que lhe direi?
E disse DEUS a Moisés: EU SOU O QUE SOU.


Uma das melhores histórias da bíblia nos revela um homem chamado por DEUS para a libertação de seu povo (Moisés), ele queria conhecer a DEUS, saber mais sobre ele e até saber qual era o seu nome.
DEUS disse para ele: Eu sou o que sou.
Ou seja, ele disse: Eu sou DEUS.
Vinde e contemplai as obras do SENHOR;(SALMOS 46;8)
O salmista convida a ver o que é que DEUS faz.

Ele é DEUS,ele vai muito além da medicina.



Ele faz milagres inefáveis.
ELE È DEUS

Êxodo 6 : 2 Falou mais Deus a Moisés, e disse-lhe: Eu sou Jeová.




Êxodo 6 : 6 Portanto dize aos filhos de Israel: Eu sou Jeová; eu vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios, livrar-vos-ei da sua servidão, e vos resgatarei com braço estendido e com grandes juízos.




Êxodo 6 : 7 Eu vos tomarei por meu povo e serei vosso Deus; e vós sabereis que eu sou Jeová vosso Deus, que vos tiro de debaixo das cargas dos egípcios.




Êxodo 6 : 8 Eu vos introduzirei na terra que jurei dar a Abraão, a Isaque e a Jacó; e vo-la darei por herança. Eu sou Jeová.




Êxodo 6 : 29 disse o Senhor a Moisés: Eu sou Jeová; dize a Faraó, rei do Egito, tudo quanto eu te digo.




Êxodo 6 : 30 Respondeu Moisés perante o Senhor: Eis que eu sou incircunciso de lábios; como, pois, me ouvirá Faraó;




Êxodo 7 : 5 E os egípcios saberão que eu sou o Senhor, quando estender a minha mão sobre o Egito, e tirar os filhos de Israel do meio deles.









Salmos 46 : 10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.




Salmos 50 : 7 Ouve, povo meu, e eu falarei; ouve, ó Israel, e eu te protestarei: Eu sou Deus, o teu Deus.




Isaías 43 : 13 Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?





Isaías 46 : 9 Lembrai-vos das coisas passadas desde a antigüidade; que eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim;





Nenhum comentário:

Postar um comentário