Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NA PRESENÇA DE DEUS



“Certo rei chamou reis e ministro de todos os reinos, edificou o maior e mais belo palácio da historia. Ele viu que em seu reino tinha tudo o que qualquer rei podia sonhar, tinha alegria, saúde, prosperidade e era bem aventurado a cada dia pela paz que havia e transmitia para os outros reinos”.

Mais esse rei sentia falta de algo maior,ele organizou essa festa sublime para que fosse manifesto o que faltava para ele.Diante da presença de milhares de generais e reis ele sentia um grande vazio em seu coração.A festa acabou,ele foi aplaudido por todos os maiorais da época,foi homenageado por grandes homens,mais lhe faltava mais.
Um dia ele passava pelo seu palácio e observou uma senhora diferente, ela tinha um brilho ela não era da família real mais andava como uma rainha, suas veste era simples porem o brilho era muito forte.
Ele sentiu muito bem na presença dela e perguntou a ela:
Como você transmite essa sensação de conforto na alma somente em tua presença?
Ela disse:
Você está sempre à presença de reis e ministros, pessoa do seu escalão e autoridade eu porem vivo ao lado daquele que é maior do que todos eles, esses reis todos perecerão e seus reinos se acabaram mais o que eu fico junto dele, o seu reino nunca vai se acaba.
Vivo na presença dos reis dos reis e SENHOR dos senhores,o DEUS dos deuses.
O REI JESUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário