Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

domingo, 11 de outubro de 2009

DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2009

Grande encontro de louvores da Zona Norte e Oeste de São Paulo.
Você é o nosso convidado Imirim vai fica pequeno diante a glória do nosso DEUS.


Por que assim diz o SENHOR aos Jovens:
"Sois fortes,a palavra de DEUS está em vos e já venceste o maligno."
Estarei ministrando a palavra de DEUS e JESUS estára operando poderosamente o evento começara as 18:00 e vai até as 21:30 vai pelo mesnos 30 minutos antes para garanti o seu lugar.
Dia 26 de Dezembro de 2009 é o dia marcado para a sua vitória não perca tempo DEUS tem um encontro marcado com você será inesquecivel esse ano de 2009 na cidade de São Paulo.
Logo no em seguida nois iremos imforma comm exclusividade nesse mini site(obrigado pelas contribuições,logo estaremos no ar com o site proficional e transmitindo esses eventos ao vivo),mais irformações ligue para mim no telefone 11 3945-1891 ou 11 6776-1022 ou pelo MSN:sacerdotedecristo@hotmail.com.
Estará louvando os grupos:Tribo de Judá,Mensageiros de DEUS e muito mais e vairos grupos de coreografia,e diversos cantores não percam.



Preferencia aos emfermo então antercipe o seu lugar

Entrada Franca

Realização IPDA

Apoio:Missão está no coração de DEUS

Um comentário:

  1. meu nome e' neoli e pesso oraçao para minha mae noemia OI BOM DIA TUDO BEM?GRAÇAS E PAZ DO SENHOR JESUS PEÇO ORAÇAO PARA MINHA FAMILHA AFIM QUE O SENHOR CONTINUE NOS ABENÇOANDO PESSO TAMBEM PELA POSENTADORIA DA MINHA MAE QUE JA TEM 12 ANOS QUE ELA ESTA MEXENDO E NADA PESSO AO MINISTERIO COMO COOPERADOR NA OBRA DO SENHOR.PEÇO AINDA PELA POSENTADURIA DE MINHA MAE PESSO QUE ORE POR ELA PARA QUE SATANAS NAO VENHA A COLOCA IMPEDIMENTO EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir