Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Coração missionario


.


O coração missionário é semelhante ao coração de CRISTO JESUS, ele não se contenta em ver almas morrendo sem conhecer a verdade, que é ele.
Uma vez o próprio CRISTO se candidatou a obra missionária.

Isaías 6 : 8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. 

JESUS se candidatou para levar a frente uma obra que ia proporcionar milhares de salvos, sabendo que ele iria padecer as piores dores que uma pessoa poderia sentir
Hoje os missionários saem para a batalha espiritual com o mesmo sentimento de JESUS CRISTO, é importante que os que vão para a obra missionária não vão somente com o coração missionário.




Quem sair para a guerra desarmado não vence a guerra,o ESPIRITO SANTO é o nosso general temos que obedecer as suas ordens se quisemos ficar vivos nessa batalha e vencemos ao diabo.
Lucas 24 : 49 E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai porém, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.


Lucas 24 : 49 E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai porém, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.
Missão não é fácil, mais é lindo a obra que DEUS tem feito (particularmente em 4 anos tenho visto mais de 500 pessoas aceitarem a JESUS nas pregações que DEUS me dava)milhares de pessoas aceitam a JESUS todos os dias através da palavras de DEUS e dos milagres que seguem após esses homens de DEUS.
O dom é uma arma que usamos para lutar contra satanás e suas artimanhas, é mais uma dádiva do Pai celestial, para que satanás perca as forças contra a pessoa que ele está fazendo sofrer.

Missionário tenque ser disposto a passar necessidade, pois nem sempre terá o pão a sua mesa. 

Mateus 4 : 4 Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.

Lucas 4 : 4 Jesus, porém, lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário