Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aconteceu




“Um senhor de idade, viajava de trem, tendo ao seu lado um jovem universitário,que lia o seu livro de ciências.O senhor ,por sua vez,lia um livro de capa preta.Foi quando o jovem percebeu que se tratava da Bíblia.Sem muita cerimônia o jovem interrompeu a leitura do velho e perguntou: O senhor ainda acredita nesse livros cheio de crendices?Sim mais não é um livro de crendices.È a palavra DEUS.Estou errado? –Mais é claro que está! Creio que o senhor deveria estudar a história universal. Veria que a Revolução Francesa, mostrou a miopia da religião.Somente pessoas sem cultura acredita que DEUS criou o mundo em seis dias.O senhor deveria conhecer mais o que  nossos cientista pensam e dizem sobre tudo isso. –É mesmo? E o que pensam e dizem os nosso cientista sobre a Bíblia?  Bem, respondeu o universitário,como vou descer na próxima estação falta-me tempo agora,mais deixe o seu cartão que enviarei o material pelo correio com a máxima urgência.O velho então,cuidadosamente,pegou no bolso do paletó e deu o seu cartão ao universitário.Quando o jovem leu o que estava escrito,saiu cabisbaixo sentindo pior que uma ameba.No cartão estava escrito:Professor Doutor Louis Pasteur,Diretor Geral do Instituto de Pesquisa Cientificas da Universidade Nacional da França.Um pouco de ciência afasta de DEUS.Muito,nos aproxima é a intrigante arrogância do ser humano.
As escrituras sagradas já nos adivertia de muito tempo: A ciência incha, mais o amor edifica. Se alguém pensa em saber alguma coisa, ainda não sabe como convém saber. Mais se alguém ama a DEUS esse é conhecido dele 1 co 8.1-3.
O esforço de muitos tentando negar a DEUS é de tamanho proporcional ao vazio de seus corações e da necessidade de conhecê-lo e recebê-lo como Salvador e Senhor das suas vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário