Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Acredite é hora de vencer

Acredite DEUS te escolheu para você ser um perfeito vencedor em cristo JESUS.
Romanos 8,33-37

33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica;




34 Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós;




35 quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?




36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.




37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.


Lutas todos nois passamos e vamos passar mais a vitória é certa pelo sangue de JESUS,ele nos da uma felicidade interna por que nos é transmitida pelo o ESPIRITO SANTO DE DEUS.


"A biblia diz que a alegria do SENHOR é a nossa força."

Na luta contra o canser descobriram que a alegria o sorriso manda o canser embora,as pessoas que sofrem com esse mal tenque se alegra bastante dai as células vivas terão força o bastante para mandar as células mortas para fora do organismo.

A alegria ajuda na recuperação dos seres humanos em diversas emfermidades,a depressão ajuda a destruir mais a alegria ajuda a expulsar as doenças.
Salmos 30 : 11 Tornaste o meu pranto em regozijo, tiraste o meu cilício, e me cingiste de alegria;


Isaías 30 : 29 um cântico haverá entre vós, como na noite em que se celebra uma festa santa; e alegria de coração, como a daquele que sai ao som da flauta para vir ao monte do Senhor, à Rocha de Israel.

Isaías 35 : 6 Então o coxo saltará como o cervo, e a língua do mudo cantará de alegria; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.

Atos 14 : 17 Contudo não deixou de dar testemunho de si mesmo, fazendo o bem, dando-vos chuvas do céu e estações frutíferas, enchendo-vos de mantimento, e de alegria os vossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário