Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

sábado, 31 de outubro de 2009

Volta para JESUS

O SENHOR JESUS nos narrou uma história na bíblia sagrada sobre um 2 jovens e um pai amoroso.
Ambos tinham tudo o que precisava, o mais novo olhou alem das janelas de sua casa e quis conhecer o mundo. Certo dia o mais novo tomou coragem e disse para o pai:
“Pai eu quero parti e quero  parte da minha herança,o pai tentou impedi-lo com palavras mais ele não quis o escutar,o pai deu a ele tudo o que era dele e ele foi embora.”
O pai ia sempre esperar na  porta o regresso de seu filho,mais ele não voltava,o filho mais novo estava gastando o seu dinheiro com tudo o que não prestava,alegrava no momento mais não cobria o vazio da alma.Um dia o dinheiro acabou e ele perdeu todos os seus bens e teve que procurar um trabalho,mais a crise estava muito grande e não tinha emprego para ninguém,ele passou a comer a ração dos porcos para enganar  o estomago.
Ele lembrou que seu pai era rico e tinha muitos funcionários que trabalhava para ele, daí ele disse:
“Levantarei-me e voltarei para com meu pai.”
Ele voltou o pai vendo de longe ele voltar, logo se alegrou e foi ter com ele; chegando ele disse ao seu pai:
Pai me faça como um dos teus trabalhadores, pois não sou digno de ser chamado de seu filho, e o pai, pois um anel (símbolo da nova aliança) no seu dedo e vestiu (símbolo do perdão) com outras vestes e preparou uma grande festa.
Assim como esse jovem a muitos outros que saiu da presença de DEUS para conhecer o mundo e estão conhecendo o mundo das drogas e da AIDS, mais DEUS nosso pai está te esperando volte para ele o quanto antes.

JESUS TE AMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário