Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A queda dos impérios


Mateus 24 : 2 Mas ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.

O pais soberano diante dos homens da terra,abençoado por DEUS principalmente por que defende a nação de ISRAEL.

Gênesis 12 : 3 Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

Mais a palavra ela nos diz:"Não ficara pedra sobre pedra que não ha de ser derribada."

Ou seja não tem império ou fortaleza que permanece diante a Glória do Senhor,es que o SENHOR está voltando.O cavaleiros do apocalipse vão descer sobre a terra,o que estamos vendo é só o sinal deles sobre a terra mais es que os cavalos já estão aparenhados para a guerra.



O cavaleiro da guerra implanta o egoismo e o ódio no coração dos homens para que se levantarem uns contra os outros,para levantar guerras de nação contra nação.Paises preocupados com seu bem estár(ou seja com suas riquezas)procura compra armas e aviões de guerras,em quanto isso a injustiça vai espalhando pelo paiz.

"O governo procura investir tanto na cultura e educação que torna a vida dos pais de familias analfaberto mais dificil,cada vez mais vai faltando o pão na mesas dos nescessitados".

A lei funciona para os pobres,mais o ricos não funciona(a não ser a lei que benenficia os ricos),mais DEUS está vendo tudo isso e ele fara justiça e o juizo de DEUS será sem misericódia.

JESUS está voltando.



Não adianta a maior segurança do mundo,pois os inimigos estão na nossa própria casa.



A maior covadia da história,desde o ataque dos nazista que mataram meio milhão de Israelitas,e deficientes fisicos entre outros,e o ataque covarde do Japão contra os Estados Unidos.

Na américa so sul ha uma guerra continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário