Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

domingo, 27 de setembro de 2009

Filipinas nas mãos de DEUS

Deus tem abençõado a obra em Filipinas nas mãos o pastor Isaias,e com a ajuda e oração de cada um de nois vai continuar abençõando.

Filipinas é um pais que o seu idioma e filipino e inglês,o pais em todo tem 300.000k²,em 2008 estimavasse que filipinas tivesse 96.061.683 habitantes.

Religião

Historicamente, as duas principais religiões das Filipinas são o islamismo e o catolicismo. O islamismo foi introduzido no sul do país através da expansão comercial dos árabes no sudeste da Ásia no século XIV. Em 1521 com a chegada de Fernando de Magalhães foi introduzida a religião católica no norte do país, limitando a expansão do islamismo.
Em 1899, com a chegada dos primeiros missionários presbiterianos e metodistas durante a guerra hispano-americana foi introduzido o protestantismo. A seguir chegaram representantes de outras denominações tais como os batistas, os episcopais, os discípulos de Cristo, os congregacionistas, as igrejas de Deus e outros.
No início do século XX também foram organizadas duas igrejas locais independentes: a Igreja filipina Independente (Aglipay) em 1902 e a Igreja de Cristo (Iglesia ni Cristo) em 1914.
Hoje a maior parte da população das Filipinas professa a fé Católica.
Mais graças a DEUS está lá a IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR na direção do pastor Isaias ajude esse homem  de DEUS em oração,por que está ajudando o cristianismo se propagar sobre toda a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário