Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

sábado, 12 de setembro de 2009

ALEGRIA NO ESPIRITO SANTO

Amados leitores evangéilicos ou não,você já ouviu falar em alegria e em tristeza,mais existe uma alegria que vai além das emoções humanas,é alegria em momentos de grande tristeza é uma paz em momento de guerra onde a batalha está travada.
Ai você pode saber que o ESPIRITO SANTO DE DEUS está por de tras dessa alegria.


A alegria do aflito,contagia a todo mundo que está em volta,alegra os corações pois o ESPIRITO SANTO faz assim da fraqueza ele tira forças.


Eu estava orando a DEUS na noite de ontem numa consentração de muito poder sinais e revelações do ESPIRITO SANTO,dai o SENHOR me disse:
"Olha para os meus servos."
Olhei e ele disse:
"Meus pequeninos quando sentem minha preseça eles são como criança quando está muito feliz,catam,daçam,choram,pulam e batem palma."

O coração de criança o ESPIRITO SANTO tem liberdade para operar milagres sinais e maravilhas dentro do coração.



È muito diferente o mundo espiritual do mundo material o espiritual é regido pelos espiritos o predominante é o ESPIRITO DE DEUS,e o mundo material é movido por emoções é certo que os mundos se encontram e regem a tudo o que existe na face da existencia.

Muitas das vezes estámos tão para baixo que parece que não tem saida olhamos para todos os lados e não tem saida mais o ESPIRITO SANTO é quem nos ajuda da fraquezas ele nos dar forças e nos faz vençer.



Ainda que você esteja sercado por inimigos e os teus amigos foram embora deixando só com os poblemas saiba que você tem um DEUS lá no céus,tens também ao SENHOR JESUS que olha para você,e o SANTO ESPIRITO DE DEUS que vai te ajudando todos os dias busque a ajuda do ESPIRITO SANTO DE DEUS pois ele sim é quem nos ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário