Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Exemplo de caridade



A bilia relata a caridade de DEUS do começo ao fim,Adão pecou juntamente com Erva,mais o SENHOR DEUS só expulsou do paraiso e lhes deu a terra.
Por muito tempo o SENHOR deichou o homem se arrepender do seus pecados,DEUS nunca condernou o homem instantaneamente,ele sempre deu um tempo para o homem se arrepender,até os catigos que DEUS deu ele dava um consolo.

Mais da mesma forma que DEUS dos dar a caridado ele quer que damos ela aos nossos irmãos.

João 15 : 12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

Com 5 pães e 2 peixes o SENHOR JESUS alimentou quase 5 mil homens

Marcos 6 : 38 Ao que ele lhes disse: Quantos pães tendes? Ide ver. E, tendo-se informado, responderam: Cinco pães e dois peixes.

Marcos 6 : 41 E tomando os cinco pães e os dois peixes, e erguendo os olhos ao céu, os abençoou; partiu os pães e os entregava a seus discípulos para lhos servirem; também repartiu os dois peixes por todos.


Marcos 6 : 44 Ora, os que comeram os pães eram cinco mil homens.

E o ESPIRITO SANTO usa o rei Salomão que escreveu:

Eclesiaste 11

1 Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.


2 Reparte com sete, e ainda até com oito; porque não sabes que mal haverá sobre a terra.


Os mendingos e os nessecitados DEUS deixou para os homens tomar de conta,muitas das vezes culpamos os outros pela a miséria que está no mundo mais nois podemos ajudar.

Faça sua doação.

Antes de tudo saiba que não há promessa de salvação para quem exerce a caridade é obrigação de todos os que se diz ser cristões.

Mateus 25;34

34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;


35 porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;


36 estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.


37 Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?



38 Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?


39 Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?



40 E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.


41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;


42 porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;


43 era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes.


44 Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?


45 Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim.


46 E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário