Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ta faltando profétas

Apostasia:Apostasia (em grego antigo απόστασις [apóstasis], "estar longe de") não se refere a um mero desvio ou um afastamento em relação à sua  e à prática religiosa. Tem o sentido de um afastamento definitivo e deliberado de alguma coisa, uma renúncia de sua anterior fé ou doutrinação. Pode manifestar-se abertamente ou de modo oculto.
O mundo vai ter uma só religião,um só deus e vai professar uma só fé mais não é no DEUS verdadeiro,mais no ant cristo.
A nação de Israel por varias vezes se apostataram,os reis de israel se juntavam com outras nações e queriam unir a fé de todos eles  em cada deus segundo a suas nações.

ISAÍAS 42
8 Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas.



·ÊXODO  (cap. 20)·
4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

·LEVÍTICO  (cap. 26)·
1 Não fareis para vós ídolos, nem para vós levantareis imagem esculpida, nem coluna, nem poreis na vossa terra pedra com figuras, para vos inclinardes a ela; porque eu sou o Senhor vosso Deus.



DEUTERONÔMIO  (cap. 4)·
16 para que não vos corrompais, fazendo para vós alguma imagem esculpida, na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou de mulher;





Mais a ameaça está maior.
A nova ordem mundial está promovendo a maior união,a união do cristianismo com o paganismo.

Fora do Hulk muito outros judeus também ofereceram oferendas a outros deuses se apostatando da palavra de DEUS

·ÊXODO  (cap. 20)·
3 Não terás outros deuses diante de mim.



ÊXODO  (cap. 20)·
23 Não fareis outros deuses comigo; deuses de prata, ou deuses de ouro, não os fareis para vós.



ÊXODO  (cap. 23)·
13 Em tudo o que vos tenho dito, andai apercebidos. Do nome de outros deuses nem fareis menção; nunca se ouça da vossa boca o nome deles.



·DEUTERONÔMIO  (cap. 6)·
14 Não seguirás outros deuses, os deuses dos povos que houver à roda de ti;



DEUTERONÔMIO  (cap. 7)·
4 pois fariam teus filhos desviarem-se de mim, para servirem a outros deuses; e a ira do Senhor se acenderia contra vós, e depressa vos consumiria.

Leia atentamente.




A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM
A MINHA GLÓRIA  NÃO DAREI A NINGUÉM...

attention to people in the world: it is the last hour
Atenção povo do mundo: Já é a ultima hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário