Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 Mais almas para a vinda de JESUS

A igreja tem avançado para o evangelismo mundial que antecede o arrebatamento da igreja.
 Temos visto que DEUS tem dado muitos sinais igual a do profeta Joel,a cerca da sua vinda,sinais pelo sangue,fogo e enxofre.
SANGUE: O mundo todo está havendo grande derramamento  de sangue.
Podemos citar aqui os adeptos de satanás que espalharam terror e destruição sobre o mundo.
Um dos principais desses adptos é NERO e Hitler.


Por causa de Hitler 70 milhões de pessoas morreram no mundo todo e outros milhares estão ainda morrendo.Um homem que nem se quer é alemão, tornou para si o patriotismo alemão e com isso fez com que a Alemanha acende-se o maldito orgulho e resulta-se na morte de milhares de alemão e principalmente de Judeus que eram aliados da Alemanha.Fora que por causa dele a Europa estava para ser dizimada.
Outro fator terrível é o comunismo.
.
FOGO: Muitas pessoas tem medo das usinas e das fabricas que parece fabricar mais fumaça do  que produtos,pois é; mais a destruição da camada de ozônio é inevitável.
Quantas das vezes floresta como as dos EUA,Brasil e como em varias outras partes do mundo pegam fogo somente pelo calor do sol, causando muito mais fumaça.



O buraco da camada de ozônio não vai se tampa sozinho o máximo que podemos fazer,é ajudar ele não se abrir.

ENXOFRE: A bíblia diz que no inferno é cheio de enxofre,teve uns cientistas norte americano que desceram no  centro da terra para ver ouvir as placas tectônicas se movimentar mais chegando lá eles tiveram uma surpresa.


Todos os sinais que está acontecendo está assustando a humanidade,para quem está conectado em DEUS pode intepleta a linguagens dos sinais,é o fim da humanidade que está chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário