Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

sábado, 28 de novembro de 2009

O VEDADEIRO NATAL


Quando se fala em natal se diz que é comemorado o nascimento de JESUS CRISTO,mais a verdade é totalmente diferente.

Quando se fala de natal o que é mais notado é o desejo das crianças de  ver o Papai Noel  e de muitas pessoas a embreagues com o vinho.
E o bom velhinho toma o lugar que era para ser o de CRISTO JESUS.
O natal se reperte a cada dia pois mesmo que JESUS nasceu  na barriga da de uma pobre jovem ( que é nossa irmã maria)ele ainda vem nascendo em milhares de corações no mundo inteiro,bem aventurado é o coração em que JESUS vem nascendo.


A maior paz que pode haver entre nois é em nois mesmo,o maior amor (de baixo do amor de DEUS é o que sai de dentro de nois)ajude quem prescisa doe,doe sem querer recompensa pois JESUS te reconpessara.
O que JESUS mais ama é um coração solidario que ajuda o seu proximo,pois a palavra de DEUS diz:"REPARTE O TEU PÃO COM SETE OU ATÉ COM OITO..." O que deve ser feito no natal é a obra que JESUS quiz espalhar na terra que é o AMOR.

Faça o bem esse é o maior presente(abaixo do seu coração) que você pode dar para o SENHOR JESUS.
Mateus 25 : 45 Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim. 


Observe por completo Mateus 25:34-45


34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;





35 porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;





36 estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.





37 Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?





38 Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?





39 Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?





40 E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.





Faça o bem neste NATAL e você estara dando um grande presente para o SENHOR JESUS,pois esse dia é comemorado o aniversario do SENHOR JESUS.





                    EU evangelista ISRAEL SILVA desejo a todos um feliz Natal e um Prospero ano novo.
                                                                                                     Feliz 2010 - O ano da conquista...             

Nenhum comentário:

Postar um comentário