Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

domingo, 22 de novembro de 2009

Campanha Minha familia nos planos de DEUS

Igreja pentecostal DEUS É AMOR
Segunda Feira Jardim Pirituba próximo a estrada do corredor

Poblema de saude sem solução
Brigas constantes
Vicios de drogas
Vicios de bebidas alcólicas
Dores repentinas na hora de domir
Raiva sem motivo
Ciumes descontrolado
Norjo de ouvir uma pessoa da sua familia falando
e muito mais isso pode ser influencia diabólica.
Venha pois o filho de DEUS se manifestou para desfazer a obra do diabo.

A campanha começa as 09:00 e vai até as 12:30
Não perca !!!

ATENÇÃO QUEM NÃO PODE COMPARECER ESCREVA O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO PARA VOCÊ E PARA SUA FAMILIA NO COMENTARIO ABAIXO.

EM BREVE TESTEMUNHOS EM AUDIO E VIDEO SÓ NESTE SITE.

Realização : IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR

Um comentário:

  1. meu nome é andressa peço oração pra mim
    pra deus abrir porta de emprego, e abençõa minha vida sentimental, pra deus preparar o meu escolhido, peço oração tambem pra minha familia
    minha mãe teresa e meu pai nildo e meus irmãos
    que deus abençõe vc israel bjsss

    ResponderExcluir