Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

domingo, 16 de outubro de 2011

Perseguição religiosa

Egito e a perseguição a CRISTO
ATOS 09:
4 e, caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
5 Ele perguntou: Quem és tu, Senhor? Respondeu o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues;

Quando se persegue CRISTÃO estão perseguindo também a CRISTO


MATEUS 05:
11 Bem-aventurados sois, quando vos injuriarem, vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa.

JOÃO 07:
7 O mundo não vos pode odiar; mas a mim odeia, porque eu dou dele testemunho, que as suas obras são más.

Irmãos não é a primeira vez que ha perseguição no Egito por causa da libertação do percado,a perseguição continua por que JESUS está salvando.

Quantos aos egípcios que resistem a palavra do SENHOR,é sinal que herdaram a idolatria dos seus pais por que assim foi quando DEUS libertou o povo dele do Egito,mais com a graça de JESUS através da morte e ressurreição de CRISTO JESUS até os egípcios   foram chamados para a salvação,assim como todo o ser humano tem direito a vida assim também todo o ser humano tem direito a salvação que só vem através de CRISTO JESUS.
Quando CRISTO morreu  ele deu mais um direito,para ser respeitado pelos direitos humanos que é o direito da vida eterna.


Tantas lutas que os CRISTÃOS enfrentaram lutas muitos piores mais até hoje prevaleceram,por que o sangue de CRISTO corre nas nossas veias,a carne de CRISTO está na nossa carne e o ESPIRITO DE CRISTO está dentro de nos somos CRISTÃOS espiritualmente e biologicamente.
FATO
Egípcios no Brasil a saúde é tratada de segundo plano,era para a mortalidade ser extrema se depende - se dos cuidados que o governo tem com  a saúde,mais ha um só motivo que isso não acontece,é a fé no SENHOR JESUS,veja vocês mesmo todos os dias as rádios e câmeras de televisão e a internet mostra as maravilhas que DEUS tem feito,os milagres prodígios e maravilhas,aqui tem todo o tipo de religião até a de vocês,mais só a nossa religião mostra que o nosso DEUS opera prodígios,sinais e maravilhas.
ISSO NÃO É CRITICA É FATO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário