Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Obtiveram vitória pelo sangue do cordeiro e pelos seus testemunhos

A vitória daqueles que desistiram.

Muitos podem está pensando,mais existem vitória para os que desistem?
Depende do que eles desistem,pois ha coisas que devemos que deicha para ter vitória.
Lemba de Abraão que teve que deichar a sua parentela para seguir uma voz desconhecida de um DEUS que ele não conhecia?
Lembra de Moiseis,estava no palácio de faraó mais teve que abri mão de toda a glória do Egito para se juntar com os oprimidos,largando para trás os projetos que ele fez no Egito.
Lembra de Nama que teve que sair da sua terra,ainda leproso sendo arriscado morrer no caminho de Jerusalém,só para ser curado e mesmo quando chegou ainda que não foi recebido pelo profeta teve que abri mão de seu posto para ser curado passando por uma grande humilhação em Israel mesmo assim ele obedeceu a voz do profeta do SENHOR.

A vez que tudo o que nos mais queremos depende de nos,por que a vida é feita de escolhas controlamos nosso presente,podemos precentir o nosso futuro,mais não podemos apagar o nosso passado.
Temos que olhar para JESUS em todas as circunstancia de nossa vida,Ele teve que deicha o resplendor de sua glória para dar a sua vida por mim e por ti.


VENHA NEGUE A SUA VIDA POR AMOR A JESUS,NEGUE O SEU ORGULHO E DER O PERDÃO PARA QUE O PERDÃO DIVINO VENHA SOBRE VOCÊ,AME SEUS INIMIGOS PARA SEREM FEITOS FILHOS DO ALTÍSSIMO

Um comentário: