Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

sábado, 30 de julho de 2011

Vitória mundial

Muitas pessoas se perguntam como de fato tudo veio a existir,será que de fato a existência veio de um mero acaso ou será que existe um sentido para todas as coisas?
Eu de fato digo que há.
Quero ver quem é a pessoa que de fato possa provar ou ter a certeza que DEUS não existe,desde nossos ante passados os homens serviram a muitos espíritos pois tem dentro de cada homem o instinto espiritual nos no caso não servimos aos espirito mais ao pai dos espíritos que é DEUS.

Falo daquele que formou tudo e por amor de todos mostrou que o seu amor é insuperável dando ao mundo que não o amava o seu único filho,para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna.
O privilégio que Maria teve (de dar a luz ao salvador do mundo) nos hoje temos também,lembra das palavras de JESUS."Aquele que crê em mim rios de águas vivas saltaram de seu ventre...e disse mais;Minha mãe e irmãos é aquele que faz a vontade de meu pai que esta no céus ."
O céu é para os puros e santos dai venho a palavra ."TODOS PECARAM E SEPARADOS ESTAVAM DA GLÓRIA DE DEUS."Mesmo assim DEUS resolveu dar uma chance mais para o ser humano,DEUS recebia sacrifício como um pedido de desculpa dos seres humanos isso durou muito tempo,mais sacrifício de animais DEUS não podia mais aceitar,sangue inocente era derramado por toda terra e grande derramamento de sangue até hoje é derramado no mundo todo.

O que DEUS mais abominava é :


Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que Ele abomina:  olhos altivos,
Língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente;  coração que maquina projetos
Iníquos, pés que se apressam a correr para o mal; testemunha falsa que profere
Mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

O pecado do homem já não tinha mais como ser apagado com o sangue de animais,somente a pregação e o SANGUE DE JESUS CRISTO poderia apagar os pecados dos homens da terra.
DEUS olhou da eternidade e não viu um justo se quer na terra por isso a humanidade estava condenada a rejeição eterna da parte de DEUS.
O homens promovia guerras em nome de DEUS,sendo que nem quando os soldados romanos assassinaram o seu filho DEUS fez guerra.
As nações estavam condenada as guerras,a fome as enfermidades e ao diabo,mais JESUS venho e disse:
Eu vim para que tenham vida e vida com abundancia.
Ele operou milagres fantásticos como ainda opera hoje.


Quando JESUS esteve aqui perseguiram ele por curar os enfermos, ressuscitar os mortos,principalmente por falar a verdade.
JESUS disse:

João 12.24 

 Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto. Jo 12.24

Ele sabia que ia morrer.

Mais hoje por causa da sua morte,
milhões e milhares de pessoas que crê nele já tem a salvação.
Basta crê em JESUS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário