Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Efeitos de uma calunia





Como todas história tem momentos de alegria e de tristeza temos que esperar numa tristeza para que possamos nos alegrar.
As merdalhas que conquistamos vem através de uma vitória de muitas lagrimas.
Muitas  pessoas olham os grandes pregadores e querem ser como eles,mais nem se dão conta de como ele sofreu para está ali.
Quantas pessoas querem subir na mesma altura do que muitos grandes homens de DEUS  e outros querem até passa - los,a ponto de ser superior em tudo,a maldita arrogância em busca do poder,desconsiderando até as pessoas que os amam.

Mais existe uma prova que é maior do que a fome o desemprego a enfermidade, a solidão,a prisão.
Essa prova se chama CALUNIA.



A bíblia nos conta a história do povo que primeiro creu em DEUS,nessas histórias tinha grandes protagonistas como José.
Ele teve uma infância bastante abençoada pois quando nasceu DEUS estava dando para o seu pai tudo o que erá dele por direito,seu pai o amava muito pois teve ele quando já erá velho igual ao seu avo e seu pai que tiveram filhos na sua velhice,outro motivo de seu pai o amar mais do que seus irmãos  era por que era filho da mulher que ele mais amava.
Mais o ponto de vista de seu pai não erá o mesmo de seus irmãos,José recebeu uma túnica de varias cores por ser obediente ao seu pai.
 com isso seus irmãos o invejavam,e DEUS deu para ele outro presente maior ainda do que  aquele presente,DEUS deu a ele um sonho,que simbolizava a salvação do mundo antigo todinho através dele.
Os irmãos de José quiseram se livrar dele e a forma mais lógicas e menos cruel que acharam foi vende - lo como  escravo para mercadores ismaelitas.
entre a escravidão e a morte é preferível a morte.
O ponto mais interessante dessa história é que DEUS viu a inocencia dele e estava ajudando ele prosperar na casa de um senhor que o havia comprado e tinha dado a ele um  posto de respeito em sua casa por quanto as bençãos de DEUS que estava sobre ele.

Mais uma calunia iria mudar tudo a sua vida estava em risco,ser escravo já erá terrivelmente triste,está longe de sua família erá horrível, quanto mais ser acusado no mais vil crime da história o estrupo.
Ele saiu da exaltação da casa de Potifar para a vergonha dentro de uma prisão.

A peor prisão é aquela que você é inocente mais não pode provar nada por que não tem testemunhas ou prova da sua inocência,muitas pessoas estão presos por que não tem como provar sua inocência,estavam no lugar errado e na hora errada.
Mais DEUS escreve certo por linhas tortas DEUS levou José a prisão para dar para ele o dom da interpretação.

Muitos pastores e pregadores são parados e lançado em prisão por causa da calunia de pessoas que tiveram inveja deles,mais arvore que que é plantada pelo SENHOR ainda que ela vire cajado ela floresce.
Pregadores,pastores,evangelistas,missionarios e todo a quele que lava suas vestiduras no sangue de JESUS,ainda que se tiver dentro de uma prisão brilha.


Eu já experimentei na pele o que é ser acusado sem poder se defender e quando a unica prova pudesse inocenta -me ver a prova m morrer para que a unica chance se fosse e só DEUS poder fazer provar no ultimo dia,mais mesmo assim muitas pessoas recebia a cura e libertações atraves da minhas mãos pelo o ESPIRITO SANTO de DEUS.

Muitas pessoas pensam que seus sonhos morrem no deserto,na prisão,na cova do leão,mais eu te digo da parte de DEUS "OS PENSAMENTOS DE DEUS NÃO PODEM SER IMPEDIDOS"...


A calunia podem trazer marcas por toda a vida mais ha uma pessoa que também foi marcado ha muito tempo,por marcas que duraram por toda a eternidade,marcas de amor,foi para a prisão e para a prisão onde justiça humana nenhuma pode soltar se não a justiça divina, que é a morte.
Não importa se você está indo para prisão ou para o calabouço o seu DEUS vai com você.
"ONDE QUER QUE VOCÊ FOR DEUS VAI CONTIGO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário