Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

sábado, 21 de maio de 2011

Seguindo o caminho do MESTRE

O mundo está em um colapso de todas as formas muitos crê em todos os tipos de crenças imaginam  santos para o todos  os tipos de dificuldade,mais só a uma pessoa que pode solucionar tudo isso.

Muitos jovens sonham em ser pregadores e outros também querem ser itinerante(ganhar da obra  para viver fazendo a obra),tem uns e outro lobos que pensam até em fica rico e famoso com isso.
Com tudo os gideonitas tem pregado tudo menos missões,presta atenção em uns trechos de suas pregações,eles pregam que DEUS ira tira pessoas do anonimato,afirmam que DEUS vai por eles lá no púlpitos onde eles ficam como se fossem lugar de honra.
Quem é salvo grorifica a DEUS pelo o que está escrito em :

Zacarias 3:7
7 Assim diz o Senhor dos exércitos: Se andares nos meus caminhos, e se observares as minhas ordenanças, também tu julgarás a minha casa, e também guardarás os meus átrios, e te darei lugar entre os que estão aqui.


Ou nas  palavras de JESUS :"Eu vou vos prepara lugar".



JESUS andou por muito tempo no deserto por que erá onde DEUS mais teve intimidade com seu povo.
O primeiro lugar que JESUS foi apos ser batizado foi para o deserto para que ali ele fosse tentado pelo diabo afim de vencer a tentação cara a cara.
Muitas vezes passamos por provas e tentação e pensamos que estamos errado diante de DEUS  mais estamos sendo guiados por DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário