Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2011

AMOR QUE ATÉ DEUS RECONHECE

O amor que até DEUS reconhece
Pode até uma mãe esquece do seu filho que amamenta toda via eu não me esquecerei de ti...
O ultimo cuidado que DEUS comparou com o dele foi os cuidados de uma mãe.
Ele disse pode por que ele mesmo considera essa chance remota,pois la no céu DEUS acompanhou um julgamento do rei Salomão;certa vez duas mulheres que moravam juntas ambas tiveram filhos e uma deitou em cima de seu rescenacido e o mesmo morreu e logo ela queria que a mulher que morava com ela desse o seu filho mais ela não a quis  dar .
As duas foram levadas até o rei Salomão para que fosse jugada a sua causa,logo o ESPIRITO DA SABEDORIA revestiu Salomão,uma defendia que o filho era dela e que a outra deitou -se sobre o filho morto  e as duas retrucavam uma com a outra contando a mesma versão,mais o rei Salomão disse traz -me a criança viva;e trouxeram e logo pegou uma espada e disse:
Partiremos a criança em duas partes cada uma ficara com metade das crianças,e a falsa mãe não fez nada para o empedi -lo mais a verdadeira se atirou na frente da criança e disse:
Se é para o mata-lo dai a essa mulher por que é melhor que meu filho viva.
A verdadeira mãe se compadece de seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário