Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

domingo, 14 de junho de 2009

DEUS acredita em você.

Leitores vos escrevo diretamente pois estamos enfrentando uma doença, mais não é a gripe suína(h1n1) é algo mais forte do que isso é algo que destrói por dentro e corroe a alma, que se chama depressão.

Pessoas nascem na pobreza e acha que tender fica nela,pessoas tiveram suas vidas sofridas financeiramente e não se preocupa em superar a si mesmo não acreditam em si mesmo.
Ha um mal debaixo dos céus e esse mal é pessoas que vivem uma vida costumeiras e não buscam uma solução para o seus problemas.

"O SENHOR é contigo."

É difícil acredita nessa palavra pois os olhos nos dizem aquilo que nois não queremos ouvir,entra no coração e nos desengana.

Eu vos digo que o que impera é a palavra de DEUS e Ele confia em você,ele acredita que você pode vencer.

Acredite em você,acredite no que você faz na quilo que você pode fazer.

Muitos pais vem os seus filhos nas drogas e no alcoolismo e já não acredita na libertação e vão abrindo mão pois já desistiram.

DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ



Se DEUS não desistiu de você,se Ele acredita em você por que você não pode acredita?

Acredite em você pois o SENHOR DEUS acredita.

Creia que a tua história pode mudar.



Hoje o mendigo que pede esmola amanha pode ser o homen ao qual DEUS vai usar para trazer a maior riqueza para o homem que é a salvação e a glória de DEUS.



A jovem que hoje está no lesbianismo e nas drogas DEUS pode mudar o coração dela,DEUS pode agir e fazer a sua obra,ainda que a sociedade despreze DEUS não despreza a ninguém.A sua palavra impera e ele diz :



"Vai nessa tua força que eu te ajudarei."

DEUS não desiste de você,pode uma mãe esquecer do filho que ama,porem DEUS não se esqueçe de ti.

A história da sua vida só tem dois autores,que é você e teu DEUS.Escreva a tua história e deiche DEUS escrever a sua história mostra para a depressão que você que viver mande ela embora de você,de evasão ao ESPÍRITO SANTO DE DEUS.



NÃO DESISTA,NÃO DEICHE DE ACREDITA NOS SEUS SONHOS POR QUE TEM PESSOAS QUE DIZEM QUE VOCÊ NUNCA VAI CONQUISTA.



Não esqueça que o teu objetivo é vencer,é passar pelas dificuldades e superar uma a uma.DEUS te chamou por que você é vencedor você nasceu para vencer.



Uma mulher judia,nasceu estéril o seu marido amava mais a ela do que a sua outra esposa mais a sua alma era angustiada pois ela queria dar um filho para o seu marido ela não desistiu mesmo sabendo que era esteril ela lutou bravamente atras do seu milagre e DEUS honrou o seu voto.



Não se deiche ser levado pela voz dos outros que não querem ver você feliz,pessoas que tem a alma presa nas tribulações passadas,andam com a alma angustiada e com peso no espírito e lutam para que as pessoas que estão na sua volta tenha o mesmo destino.

Envergonhe o teu inimigo e faça que o nome do teu DEUS seja exaltado por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário