Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Espaço testemunho

ICrônicas 16 : 36 Bendito seja o Senhor Deus de Israel, de eternidade a eternidade. Então todo o povo disse: Amém! e louvou ao Senhor.



DEUS escolheu as coisas insignificantes desse mundo para confunir as coisas que para o mundo não são despresives,DEUS olhou para a quelas pessoas que o mundo não olha para elas e até rejeita.

ICoríntios 1 : 27 Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;

Ele é DEUS.

Caros amigos leitores vos que tens o testemunhos de DEUS na tua vida eu convido a o senhor e a senhora para escrever o seu testemunho nos comentarios abaixo,pois milhares de pessoas irão lêr e vai edificar a fé de muitas pessoas.

Que DEUS vos abençõe.



Apocalipse 5 : 9 E cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo e nação;

Apocalipse 14 : 4
Estes são os que não se contaminaram com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes foram comprados dentre os homens para serem as primícias para Deus e para o Cordeiro.

Hebreus 11 : 2 Porque por ela os antigos alcançaram bom testemunho.

Apocalipse 1 : 9 Eu, João, irmão vosso e companheiro convosco na aflição, no reino, e na perseverança em Jesus, estava na ilha chamada Patmos por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus.

Apocalipse 6 : 9
Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que deram.

Apocalipse 12 : 11 E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte.

Escreva aqui o seu testemunho e que o SENHOR JESUS CRISTO te abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário