Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ano novo história nova


Muitas pessoas querem que o ano que vem seja um ano de prosperidade,de paz e de saúde.Mais quem pode escrever a sua história é você mesmo,e se quisemos DEUS toma parte da nossa história e muda o nosso quadro.
Mais antes de DEUS agir nos temos que tomar a nossa fé e agirmos para que também o SENHOR  venha agir em nosso favor,as vezes o muro é alto e para alcansamos temos que subir em algo,muitas das pessoas sobem uma em cima da outra.
Só que  quem sobe em cima dos outros um dia ira prescisar dos outros para ajudar e não podera mais encontra a ninguem que confie nele.

As vezes buscamos um modo mais facil para fazemos a nossa vida,mais a casa que é levantada com material de segunda e sem boa estrutura ela não terá firmeza e logo vira a baicho.
Só DEUS sabe o nosso futuro e ele luta ao lado da quele que confia nele em todas as situações,mesmo passando por dificuldade não tiram a fé que tem em DEUS do seus corações.


Deicha DEUS trilhar o seu caminho pois ele sabe o que faz.
Lembre de algumas histórias triste que se tonaram felizes.


Teve outros que desde a sua infância tiveram suas vidas marcadas pela dor,não por conta do seu pecado ou pelos pecados de seus pais,mais por que DEUS os escolheu para serem protagonistas do grande poder do SENHOR JESUS aqui na terra.




Uma certa mulher rica,achava que sabia o que estava fazendo,gastou muitos dinheiro com médicos mais nada podia eles fazer,a sua enfermidade ia matando a ela a cada dia,seu desespero éra muito grande por que seus dias estavam contados e já não tinha mais recurso para gastar mais com médicos e com remédios caros,ela ouviu falar do doutor JESUS curava as pessoas sem usar remédio e fazia milagres e prodigios dai ela creu e foi milagrosamente curada.


Que sua história  venha ser mudada para a glória de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário