Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Missão é amor

Quem ha de ir por nóis a quem enviarei?
"Eis me aqui enviame a mim."

A obra da missão começou no céu o próprio SENHOR JESUS CRISTO se pois em posição de ajuda para ajudar a missão se propaga sobre a terra,toda a obra que ele realizava éra pelo o ESPIRITO SANTO.
O que DEUS quiz fazer ao inicia a obra missonaria foi dar uma chance para as pessoas que vivem na terra de serem salvos,o seu amor foi tão grande que ele mesmo sabia qual seria o seu sofrimento ISAIAS 53 do capitulo 1 em diante
.
O amor incondicional de DEUS ao homem fez a missão nascer,o ESPIRITO SANTO ama a obra missionaria.Muitas vidas que estão escravizadas nas mãos do diabo e dai os que estão libertos podem busca essas almas e liberta-las no nome de JESUS.



Ha muitas pessoas que estão presos no passado em tribulação que deicharam marcas e por muitas tribulações não podem esquecer e outras vezes as marcas abrem e dói muito.



O poder do sangue de JESUS pode apagar as marcas mais profundas que o mundo pode ter deichado em seu coração,pode tira as dores mais fortes que o mundo pode ter deichado em sua vida,decepsões e dores que ficaram para traz só DEUS PARA CURA.
Piscologia não ajuda,mais o SANGUE DE JESUS apaga o que está de mais fundo no coração dos seres humano libertando das prisãos ESPIRITUAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário