Criação de site

Criação de site

Pastor ISRAEL SILVA

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
http://pastorisraelsilva.listen2myradio.com

Radio

mundo oline

Total de visualizações de página

Link patrocinador

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Missão na africa

Missão na africa

E disse: JESUS ide e pregai o evangelho a toda criatura...
A palavra apostolo vem do verbo grego "enviado" segundo o apostolo são Paulo o multimo apostolo de cristo foi ele.Apos João não houve profeta como os profétas de antigamente que tinha o cargo de proféta diante do povo(mateus 11,9)
Hoje em dia é facil encontra mos pessoas que querem fazer a obra missionaria em paiz ricos onde se pode juntar e fazer muito dinheiro por o paiz ser bem sucedido,mais é muito dificilver um missionario que queira ir a africa e outros paiz pobre.A biblia ns diz respeito de profétas que pregaram em lugares onde niguem que prega nos dias de hoje lugares como deserto ou até mesmo que tenha uma ou duas pesssoas para ser ouvido(mateus 11;8)

João fazia diferente de todos os profétas se hoje ele prega no deserto e sempre dizia a verdade pois ele temia somente a DEUS que está no ceu.
Passou a vida humilde mais de baixo da graça de DEUS por sempre falar a verdade,o proprio JESUS cristo testificou dele .
Ele era um proféta tão abençoado por DEUS que quando falaram a Joâo que os dicipulos de JESUS estava batizando mais do que Joâo ele disse:
E nesecario que ele cressa e eu diminua.
Hoje nois vemos que os semeadores querem cresce e com iso estão diminuindo a JESUS mais que não seja assim vamos fazer a vontade de DEUS seja em paiz rico ou pobre.

E enviou os seus dicipulos a lhe pergunta,és tu o cristo ou es outro?
E JESUS disse :Ide e dizei a Joâo,os paraliticos andão,os mortos são ressucitados ,os surdos ouvem ,os cegos vem e o evangélho é pregado aos pobres.

Não divulge ministérios divulge JESUS.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM GANHADOR DE ALMAS SEJA COMO O BOM SAMARITANO LEVE AS ALMAS A JESUS E OFERTE PARA QUE OUTRAS ALMAS VENHAM SE SALVA



Nenhum comentário:

Postar um comentário